Como solicitar acesso ao Portal do Cliente

Modificado em Sex, 28 Mar na (o) 9:20 AM

Se esta é a sua primeira vez no Portal do Cliente, siga o passo a passo abaixo para solicitar o seu acesso e aproveitar todos os recursos disponíveis, como emissão de boletos, consulta de documentos fiscais, envio de comprovantes e acompanhamento de atendimentos. 


Passo 1 – Acesse o Portal do Cliente 

Acesse o endereço: Suporte : Portal do Cliente

Você será direcionado para a página inicial do portal.


Passo 2 – Clique em “Solicitar acesso”

Na tela inicial, localize e clique no botão: Solicitar acesso


Passo 3 – Preencha o formulário de solicitação

Você será direcionado para um formulário onde deverá preencher os seguintes dados:

  • Nome completo

  • E-mail corporativo

  • Telefone para contato

  • CNPJ da empresa

  • Assunto (já preenchido)

  • Mensagem opcional


Após preencher, clique em “Enviar”


O que acontece depois do envio?

Sua solicitação será analisada pela equipe responsável. Após a validação:

  • Se aprovada, você receberá um e-mail com um link para ativar sua conta, definir uma senha e iniciar o uso do portal.
    Assunto: Ative sua conta no Portal do Cliente


  • Se houver inconsistência nos dados cadastrais, você receberá um e-mail de recusa com orientações para entrar em contato com o representante comercial da sua região.


Precisa de ajuda?

Caso precise de ajuda durante o processo, entre em contato com a equipe financeira:
contasareceber@piracanjuba.com.br
(62) 3956-3463 | (62) 3956-3462


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